Shôr Presidente acusa FPF de desrespeitar a história do Mundo encantado de Alvalade

Advertisement

Não durou muito tempo para o Shôr presidente fazer login na sua conta de facebook e responder à FPF na questão dos títulos. Será que já fez login na sua conta bancária e fazer a transferência para a Doyen? Será que vai recorrer para os tribunais? Aqui fica mais um episódio do mundo encantado de Alvalade.

“A atitude da FPF de actualizar os títulos nacionais, hoje no seu site, desrespeitando a verdade e a história, demonstra a incompetência e a cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol”, escreveu no Facebook.

Advertisement

Bruno de Carvalho afirma ainda que 2016 é um ano negro do futebol nacional e que o Sporting como instituição centenária merece respeito.

“O ano de 2016 é, depois do apito dourado, o período mais negro do futebol português e os seus actuais dirigentes máximos os grandes responsáveis. O tempo dos portugueses corajosos, inteligentes, justos e responsáveis já lá vai. Agora esses são só os cidadãos comuns, tendo ficado o dirigismo máximo desportivo entregue ao oposto, o que muito nos deve entristecer e envergonhar. Se acham que estas atitudes ficam sem resposta estão muito enganados, pois a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que seja necessário escavar no esgoto até lá chegar. Somos 3,5 milhões de Sportinguistas, que amam uma Instituição centenária, que merecem e exigem respeito”, pode ler-se.
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados