Advertisement

SL Benfica desmente Nuno Espirito Santo

Nuno Espirito Santo disse em conferência de imprensa no final da partida, que houve adeptos que só entraram no Estádio 40 minutos depois do apito inicial. Tal como aconteceu com o tema Jonas, o treinador do FC Porto mentiu mais uma vez.

O Sport Lisboa e Benfica veio a publico desmentir a situação dizendo que “ficou concluída às 20h50, pelo que a informação dada pelo treinador do FC Porto é falsa e, ao contrário do que aconteceu no jogo da primeira volta com centenas de adeptos benfiquistas, nenhum adepto do FC Porto ficou sem entrar tendo bilhete legal para o jogo”.

Advertisement

Sobre a polémica em torno dos bilhetes causada pelo lider dos Super Dragões, o Benfica informou que, dos 3250 bilhetes disponibilizados ao clube azul e branco, foram contabilizadas 3208 entradas – o que significa que houve bilhetes não utilizados. “Apenas se detetaram 60 bilhetes falsos, que foram causadores de atrasos e transtornos na zona de entrada dos adeptos do FC Porto”. A conversa dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica a adeptos do FC Porto não passou de conversa.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados