O lateral-direito das águias sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo numa altura em que estava a dar um bom contributo à equipa, e inicialmente esperava-se que a lesão não fosse tão grave.

Os exames médicos confirmaram, porém, o pior cenário para o sérvio de 22 anos: vai ter de ser submetido a uma intervenção cirúrgica e, de acordo com a primeira avaliação, a recuperação deverá durar entre 6 e 9 meses.

PUB
Isto significa que a temporada acabou para Stefan Terzic. Por essa razão, o Benfica ponderou as alternativas e decidiu ir ao mercado para colmatar a ausência do sérvio. Os dirigentes encarnados vão debruçar-se sobre este cenário no final da semana, não estando, ainda, em cima da mesa qualquer proposta.

O Benfica fez todos os possíveis para que Terzic não fosse operado, mas isso acabou por não acontecer. A partir de agora, inicia-se o processo de substituição, que deverá ficar concluído até final deste mês. Depois de concluída a 18ª jornada do campeonato, entre hoje e amanhã, a competição tem um interregno de três semanas, sendo apenas reatada a 14 de janeiro, com o Benfica a ter de deslocar-se ao recinto do Sporting da Horta para a 19ª jornada.

Muita força Stefan, estamos todos contigo!

PUB
COMPARTILHAR