Advertisement

Só em Portugal: Bruno de Carvalho faz a espera pode apanhar 4 meses. Pinho é provocado e cuspido pode apanhar 20

Advertisement

É os e-mails e o grande polvo, diz a santa aliança FC Porto/Sporting sempre que vêm com manobras para o lado do Benfica. No entanto nestes últimos meses temos presenciado decisões surreais favoráveis aos dois clubes. Desde o caso apito dourado às cuspidelas de um presidente, tanto a liga com a Federação Portuguesa de Futebol, têm beneficiado FC Porto e Sporting.

A Federação deixou cair a parte da cuspidela de Bruno de Carvalho. As imagens são claras, mas a caneta neste caso escreveu a verde. O presidente do Sporting faz a espera ao presidente do Arouca pode apanhar apenas 4 meses. Já para não falar que é reincidente em castigos. Pinho que foi o cuspido e provocado, pode apanhar 20 meses de suspensão.

Isto só mesmo no futebol português. Beneficia-se o presidente do Sporting em toda a linha, para aplicar um castigo a um presidente de um clube menor. Já faltou muito pouco para a FPF e a Liga perguntarem ao Sporting quais o árbitros que querem, os horários que querem, as equipas que querem defrontar e por aí fora… Se bem que no sorteio deste ano a equipa beneficiada foi, está claro, o Sporting.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados