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sporting diz 515M, NOS declara 446M à CMVM… é o Marketing da imprensa do SLB

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“Fico feliz de verificar os clubes terem contratos desta dimensão. Mas vamos ver depois nos relatórios e contas o que são estes contratos, de facto, em termos de ‘cash’ [dinheiro]. Interessa-nos muito mais o dinheiro que entra no Sporting do que, propriamente, fazer figuras de grandes negócios e depois o dinheiro não entrar no clube”, Bruno Carvalho.

Nem 24 horas passaram e afinal foi o clube do lumiar que fez a maior figura de grande negócio do futebol português. O negócio NOS/SCP foi fechado por 446 milhões de euro por um período máximo de 12 anos onde inclui um pack, à porto, da venda dos direitos de transmissão televisiva e multimédia dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior sporting, direito de exploração da publicidade estática e virtual do estádio José Alvalade, direito de transmissão e distribuição do Canal Sporting TV e direito a ser o seu Principal Patrocinador.

À CMVM as empresas em questão fizeram 2 comunicados distintos. A NOS comunica um acordo num total de 446 milhões de euros e o sporting emite um de 515 milhões de euros. Analisando as diferenças, Bruno Carvalho decide juntar mais 69 milhões do contrato existente com a PPTV até Junho de 2018 para tentar mostrar que tem a maior pila na zona do Lumiar.

Comunicado do sporting

Comunicado da NOS

A tão aclamada imprensa anti sporting que a estrutura do sporting falava, que era só marketing do Benfica e que pagavam para serem noticia etc etc… Basta ver quem até ao momento descortinou estes dois valores apresentados.

Jornais desportivos Abola, Ojogo, Record, MaisFutebol

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