Now Reading:
Sporting do ofendido Bruno de Carvalho foi para a Federação Portuguesa de Futebol chorar o “likes” do Hugo Gil

Sporting do ofendido Bruno de Carvalho foi para a Federação Portuguesa de Futebol chorar o “likes” do Hugo Gil

É estranho, estupido e surreal aquilo que o ofendido Bruno de Carvalho tem feito desde que chegou ao futebol Português. Ontem fui alvo de uma queixa crime e constituido arguido porque partilhei como qualquer outra pessoa um link do youtube (VER AQUI) que mostrava alguém a contar uma história do Bruno nos tempos em que andava entretido a falir 19 empresas.

Há uns tempos o Sporting apresentou várias queixas à Associação de Futebol de Lisboa contra mim. Queriam à força que fosse castigado mesmo não fazendo parte daquela entidade. Quero agradecer ao Futebol Benfica por até ter brincado com a situação na assembleia. Mas hás uns meses também o Sporting do ofendido Bruno de Carvalho apresentou queixa na Federação Portuguesa de Futebol contra um vice presidente por este supostamente ter colocado um “Like” num post meu.

Fiquei a saber que na ultima assembleia geral da Federação Portuguesa de Futebol estiveram a discutir sobre a minha pessoa durante algum tempo. De facto o ofendido Bruno de Carvalho transforma-me numa pessoa importante que não sou. A publicidade tem sido tanta que o homem não desiste. Até na Sporting TV já houve um programa dedicado a mim.

É triste ver um clube centenário rico em história ter um presidente que anda a gastar o dinheiro dos sócios em acções contra adeptos de outros clubes por links e likes. Sei que o clube nasceu de uma birra num piquenique mas daí a ter um presidente destes…

Input your search keywords and press Enter.