Advertisement

Sporting preocupado com os 22 milhões que o Benfica deu por Jimenez

img_770x433$2016_07_04_21_03_34_1125452
“É espantoso. Há quem pague 22 milhões de euros por um suplente e ninguém se sobressalta, questiona ou acha estranho que, esta compra, fique a escassos 3 milhões abaixo do valor da venda do principal jogador da equipa”, diz o director de comunicação do Sporting.

Relembrar o director de comunicação do Sporting que ninguém questiona ou acha estranho que ninguém fale que o treinador do Sporting e Bruno de Carvalho andam chateados. Foi bonito entrarem de mão dada como se de um casal tratasse, mas porque não falaram na valente discussão no estacionamento entre o casal pela falta de reforços?

Advertisement

https://embed.gyazo.com/2d6f9ae5044a2b499ba6244d79b6ed0b.gif

Não questiona o facto do treinador vir a publico dizer que no jogo de apresentação, daqueles jogadores que viu pensaria em ficar com 2?

Não acha estranho que o speacker do Sporting tenha feito a rica figurinha em chamar o João Mário quando o jogador avisou dias antes que não estaria presente? Só enganam a carneirada pois os outros sabem como as coisas se processam. Mais umas plantações de noticias contra o João Mário para vir directores de comunicação “dizer que não são eles que mandam escrever” e está feita a “maçã pobre” caso o jogador não fique para ficarem bem vistos perante os adeptos e perante a promessa que foi feita ao treinador na hora de assinar novo contrato.

Mas um clube que se diz bem financeiramente, que não está vendedor, que diz que o interesse nos jogadores do Sporting é normal mas depois acusa Jorge Mendes de plantar noticias sobre propostas, não se percebe porque está preocupado com o dinheiro gasto pelo Sport Lisboa e Benfica. Porque não estão mais preocupados com o dinheiro que o FC Porto irá dar pelo Rafa quando está em incumprimento com Fair Play Financeiro?

Advertisement

Que jeito dava ter 22 milhões em caixa nesta altura, principalmente a Jorge Jesus e à sua conta bancária.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados