Pub

Tribunal "ojogo" regressa, com erro no suposto golo mal anulado

Advertisement

Depois de uma ausência notada nos jogos da Champions, o tribunal “ojogo” regressou em peso. Na opinião dos 3 ex-árbitros, houve um golo mal anulado. Escusado será relembrar os ex-árbitros que, uma vez que o árbitro apita, tudo o que acontece depois não é valido. Está nas leis de jogo e basta tomar atenção que o árbitro apita muito antes do suposto golo.

Depois foi engraçado ver que Coroado volta aos mesmos erros de sempre. Ficámos a saber que Lindelof é grego e tem barba. Quanto a Pedro Henriques, que analisou o lance da Champions e o lance polémico que aparece no jornal “ojogo”, o ex-árbitro entrou em contradição mais que uma vez. Se no lance da Champions é penalti, no lance do FC Porto – SL Benfica é falta. Simples. Quem o explica de forma correcta e dentro da lei de jogo é Marco Ferreira e António Rola.

Advertisement

Num jogo em que foi um show de saltos para a piscina onde até os brasileiros apelidaram os jogadores do FC Porto de atores, Artur Soares Dias esteve bem em todos os lances dentro da área.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados