Pub

Um dirigente atacou o FC Porto por ter divulgado as SMS de Fernando Gomes em 2013

Advertisement

A história dos SMS que foram enviados para um comentador afeto ao Benfica dita pelo o ex-avençado, Francisco J Marques, não passa de mais fumo descredibilizando cada vez mais o insolvente.

Em 2013 Vários dirigentes garantiram que circulou nos meios do dirigismo de topo uma mensagem de telemóvel entre Fernando Gomes e Tiago Craveiro dizendo que têm um longo caminho a percorrer juntos e que além da amizade que os liga, também estão unidos pela “paixão ao azul-e-branco”.

Advertisement

Os dirigentes na altura classificaram de ser “uma vergonha” e que não tinham dúvidas sobre a influência do FC Porto na FPF. “Só lhe falta dominar ou acabar com a Liga”

Tiago Craveiro respondeu assim na altura: “É verdade que sou amigo de Fernando Gomes há muito tempo, mas não me lembro dessa mensagem. Em relação ao domínio do FC Porto, apenas digo que o presidente da Federação é presidente de todos os clubes e não só de um.”

Fernando Gomes manteve o Silêncio.

Então sendo assim temos dirigentes a acusarem o FC Porto de divulgarem as SMS em 2013. Francisco J Marques usa esses mesmos SMS para atacar o Benfica dizendo que o Clube da Luz monitoriza o telemóvel do presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

pub

Bravo Senhor Insolvente Bravo!!! Poderia ter feito um trabalhinho de casa para evitar ser apanhado. Só mostra o desespero!

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/unidos-pela-paixao-ao-azul-e-branco

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados