Pub

Uma mão cheia de nada de Francisco J Marques para terminar o ano.

Advertisement

O ano de 2017 está a chegar ao fim e tivemos o prazer de ver a capa do jornal do regime, o que tinha dito o insolvente e diretor de comunicação, Francisco J Marques.

Na capa do jornal aparece “o melhor estava para vir”, confirmando que eles deveram ser os presumíveis autores de maior crime informático nunca antes visto em Portugal. Mas depois voltamos atrás e recordamos tudo o que foi dito contra o Benfica, nos inúmeros “tiros” furados (Nhaga, jogos viciados, notas que não melhoradas, castigos que foram cumpridos) e vimos que não passou de uma mão cheia de nada.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Esta então dos jogadores pagos para perder quando havia jogadores que estavam em Espanha, foi a melhor de todas. Inventaram, criaram um clima miserável no futebol português para conseguirem ganhar algum troféu. Tudo sem que a justiça tivesse atuado em conformidade. Com este ultimo caso, não só ficamos todos a perceber quem fez a denuncia anónima como ele assume o que dizemos face ao vazio dos e-mails em desespero inventaram mais estas denúncias. Bom ano insolvente.

[/su_expand]
Comentários

pub

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados