Vicente Moura: “Das pessoas envolvidas só conhecia de vista o Geraldes. Trabalhava próximo do futebol e de Bruno de Carvalho”

Vicente Moura, antigo vice-presidente do Sporting para as modalidades, garante desconhecer o alegado esquema de corrupção de árbitros levado a cabo pelos leões na época passada, e que culminou na conquista do título nacional por parte da equipa de Alvalade. A notícia foi divulgada esta terça-feira pelo Correio da Manhã.

“Desconheço totalmente o assunto visado pela notícia, nunca me passou pela cabeça que fosse possível tal coisa. Das pessoas envolvidas só conhecia de vista o Geraldes. Trabalhava próximo do futebol e de Bruno de Carvalho. Na fase final do campeonato eu já não estava em funções porque pedi a demissão em abril. Antes disso estive um período fora do país, no Cazaquistão”, contou o antigo dirigente.

“Espero que nada seja verdadeiro porque seria uma desonra para o clube. Foi com lágrimas que vi o Sporting conquistar o título nesse ano…”, acrescentou o antigo líder do Comité Olímpico de Portugal.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter