As mentiras mais tarde ou mais cedo acabam por aparecer e esta apareceu. No dia 19 do presente mês o vice-presidente do Sporting, Vicente Moura, disse que a judoca Telma Monteiro, não foi para o Sporting porque queria continuar no Benfica.

“A Telma não veio porque não quis e porque entendeu que o Benfica era a melhor solução. Eu gostava de a ter aqui. Nós temos a melhor equipa masculina de judo e a feminina é boa, embora seja importante reforçá-la. A Telma era uma boa aposta e fiz-lhe saber isso”, disse Vicente Moura, vice-presidente das modalidades do Sporting (LINK).

PUB

No dia 27 de outubro, o mesmo Vicente Moura, reage à renovação de Telma Monteiro com o Benfica, dizendo que nunca tinha apresentado uma proposta para a judoca se mudar para Alvalade.

“Garanto que não fiz qualquer convite à Telma Monteiro para vir reforçar o judo do Sporting. Mas não nego que gostaria ter uma atleta com o seu carisma e nível a envergar a camisola do nosso clube. É uma atleta que ficaria muito bem no novo projeto olímpico do clube”, afirmou Vicente Moura ao referido jornal (LINK).

Também o Shôr presidente Bruno de Carvalho tinha desmentido numa entrevista à TSF. ” “[Houve interesse?] Não. O comandante Vicente de Moura já disse o que tinha para dizer sobre esse assunto. Agora, não tenha dúvida nenhuma do seguinte: o Sporting, se as pessoas virem, reforçou-se de uma maneira tremenda em todas as modalidades e já são 50. E muitas vezes as pessoas têm esta mania que vamos buscar o A, B, C ou D porque é daquele clube ou é do outro clube ou deixa de ser”(LINK).

Mais uma vez apanhados. Mais uma vez é notório a maneira como o gabinete de informação funciona para aqueles lados.

 

 

PUB
COMPARTILHAR