Pub

Video: Bruno de Carvalho e as cadeiras que podem matar crianças

Advertisement

Bruno de Carvalho, atual presidente da instituição Sporting Clube de Portugal, queixou-se num evento organizado pela a instituição na qual preside, que fez um trabalho nunca antes visto para não haver resposta por parte dos adeptos do Sporting após os acontecimentos junto ao Estádio da Luz.

Apesar de condenarmos as atitudes de alguns adeptos do Sport Lisboa e Benfica sempre que se justifique, o que é certo que é que Bruno de Carvalho mais uma vez fez-se de vitima tentando sacudir a água do capote. Alguns dos adeptos do Sporting decidiram provocar do lado de fora quem estava no topo do estádio e resultado qual foi? Pois! Lamentável! Mas pior ainda, foi ver os artistas que estavam a provocar, agarrar em bocados de cadeiras para tentar acertar com esses objetos nas pessoas que estavam no topo do estádio. Resultado quase atingiam as pessoas que iam saindo de estádio. Pessoas do mesmo clube.

Advertisement

Bruno de Carvalho que não tente colocar as culpas nos outros porque como ele diz: violência gera violência. E é o que o presidente da instituição Sporting Clube de Portugal tem feito desde que é presidente. Instituição centenária onde é a 3ª mais titulada do país e que no futebol tem 18 campeonatos. Pelo menos mais respeito por ela.

Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados