Pub

Vídeo: Como João Gamboa foi expulso e como Danilo se manteve em campo

Advertisement

Neste natal, os talhos do árbitro Manuel Mota, vão poder trabalhar em paz, pois ontem assistimos a um árbitro perturbado e completamente condicionado. E é isto que o FC Porto pretende. condicionar os árbitros para conseguir chegar aos seus objectivos.

No jogo de ontem, foi fácil expulsar João Gamboa. Bastaram apenas 3 minutos. Já Danilo, conseguiu permanecer em campo, o jogo todo. Mas veja os lances de ambos os jogadores assim como as declarações do treinador do Marítimo.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

“Acabámos por fazer uma primeira parte de grande nível. Plano de jogo bem definido, jogadores a desempenhar na perfeição o que planeámos. Reduzimos os espaços do FC Porto. Antecipámos a dinâmica do FC Porto. Conseguimos ter boas leituras, um bloco médio a encostar na necessidade. Satisfeito com o que estávamos a fazer. A expulsão traz o desequilíbrio do jogo. Não me lembro de uma primeira parte em que o FC Porto conseguisse tão poucas ocasiões. Relativamente à expulsão, esta expulsão não é injusta. Lamento é que aconteçam muitas vezes em alguns campos. Em muitos jogos, há um puxão na primeira parte e é uma reprimenda e hoje, na primeira situação, é amarelo. Três minutos depois, num escorregão, segundo amarelo. É penalizar em excesso. Aceitava com naturalidade, não aceito. A acontece, que aconteçam em todos os campos”.

[/su_expand]

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados