Vídeo: Jogadores do Sporting agredidos por elementos da claque legal

É de lamentar o que se está a passar em Alcochete, nomeadamente as agressões aos jogadores e equipe técnica do Sporting. Como adepto do clube rival deixo desde já uma mensagem de força para as próximas horas. Não sei como funciona mas se fosse a todos vocês, saia do Sporting o quanto antes. A não ser que o atual presidente do Sporting se demita.

Agora não foi por falta de aviso que isto mais tarde ou mais cedo poderia acontecer quando se tem Bruno de Carvalho como presidente. Não querendo dizer ou dar a entender que isto foi tudo organizado pelo presidente do Sporting para esconder as ultimas notícias que têm vindo a público, certo é que Bruno de Carvalho como responsável máximo de uma grande instituição que é o Sporting, não protegeu os seus ativos. Já não é a primeira falha de segurança.

Mas vejam este movimento Rapaziada 1906, e agora tirem as vossas conclusões. Ameaçam tudo e todos, divulgam contactos de jornalistas, árbitros e até ameaçam pessoas do Sporting. E vejam quem gosta deste tipo de movimentos. Quantas vezes os vimos a condenar este tipo de guarda pretoriana?


Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter