Vídeo: Lourenço Pinto pede 2 bilhetes a Pinto da Costa para este oferecer a um Juiz

4650

O FC Porto através do seu diretor de comunicação, acusou o Sport Lisboa e Benfica de querer beneficiar de uma oferta de bilhetes que iria oferecer a uma colectividade no qual Luciano Gonçalves é dirigente. Luciano Gonçalves é também presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol(APAF) associação que apenas serve para defender os árbitros e não é responsável por nomeações ou classificações de árbitros.

Acontece que no apito dourado o antigo presidente do conselho de arbitragem e atual presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto foi apanhado nas escutas do apito dourado a pedir ao atual presidente do FC Porto, Pinto da Costa, bilhetes para o jogo com o Manchester para este oferecer a um Juiz que estava com o processo de regulação paternal da filha do jogador Deco. Este pedido foi feito por mais duas vezes. Estas foram as escutas.

PUB

Para o FC Porto e todos os seus dirigentes um ato ilícito é querer supostamente oferecer bilhetes a uma instituição de idosos. Oferecer bilhetes a juízes que tomam decisão é tudo normal.

PUB
COMPARTILHAR