Pub

Vitória tranquila com Gonçalo Guedes em grande

Advertisement

O futebol regressou à luz depois de quase um mês sem jogos na nossa segunda casa. Demasiado tempo sem ver os amigos de sempre e uma casa que dignifica a dimensão do Sport Lisboa e Benfica. Foram mais de 52 mil que vieram apoiar o maior clube do mundo a uma sexta-feira às 19h00.

Para o jogo com o Paços de Ferreira, Rui Vitória mudou apenas uma peça no tabuleiro em relação ao jogo no restelo. Grimaldo por precaução foi rendido pelo campeão europeu Eliseu. De facto este foi o que esteve uns furos abaixo. Mas com a falta de minutos percebe-se que tenha cometido alguns erros. Ainda assim consegue estar no segundo golo do Benfica.

Advertisement

O inicio da partida houve uma surpresa por parte do Paços. Nos primeiros 10 minutos de jogo conseguiu rematar mais que o Benfica, usando uma linha de pressão bastante alta. A estratégia quase que caia por terra com um lance que ia dando o auto-golo. Mas o Benfica de forma calma e tranquila, foi crescendo no jogo, construindo jogadas atrás de jogadas, que poderiam ditar outro resultado ao intervalo.

Mas esta foi principalmente uma das melhores partidas do miúdo Gonçalo Guedes. Sem querer desvalorizar o colectivo, Guedes, lutou, correu, procurou e conseguiu aquilo que já procurava há umas partidas. O golo! O miúdo fez um jogão até não conseguir mais.

Na segunda parte, o Paços voltou a entrar muito bem. A equipa do Benfica ia deixando jogar tal como acontecera nos primeiros minutos da partida. Mas o Benfica tranquilamente chegou ao segundo golo e ao terceiro.

A noticia triste deste jogo, foi mesmo a perda de mais um tricampeão em pleno estádio. Que descanses em paz Tricampeão. As condolências à família.

pub
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados