Pub

Zainadine de fora em Alvalade e Kléber provoca o 5º amarelo para não defrontar o FC Porto. Nada é investigado e está tudo bem

Advertisement

Os mais recentes casos nem chegam à gavetas das autoridades competentes. Para eles está tudo bem e não se passa rigorosamente nada. Atacam árbitros, colocam claques a ameaçar as suas famílias, ofendem árbitros em campo, agridem agentes da autoridade e têm estes casos “engraçados” quando defrontam determinadas equipas. Já estaria mais que na altura de se investigar FC Porto e Sporting a fundo. Mas não, está tudo bem.

Na jornada passada o defesa central do Marítimo, Zainadine, teve de ser obrigado a ficar de fora do jogo com o Sporting. Tudo porque a liga não tinha registado o contrato. Zainadine é só o melhor central do Marítimo. Lembram-se quantos golos sofreu a equipa madeirense? 5. Sabem quantos golos sofridos tinham na altura? Apenas 15. Então o que se passou para a liga não ter aceite o contrato? Mas há mais.

Advertisement

Outros dos casos é o de Kléber. Ontem diante do Feirense, o avançado do Estoril, fez de tudo para levar o 5 amarelo e com isso não defrontar o FC Porto. Até os comentadores da Sport TV comentaram isso. No fim veio o treinador dar a desculpa que o jogador estaria lesionado e foi por isso que provocou o amarelo. Não sabemos o que vai na cabeça destes jogadores, mas se fosse um jogador de equipa de menor dimensão, faria de tudo para jogar os jogos grandes. Mas isso sou eu. O problema é que ele tentou o amarelo desde os 20 minutos de jogo.

É este o futebol que temos em Portugal. Acusam o Benfica de tudo e mais alguma coisa, para que este tipo de casos não seja comentado ou seja notícia de destaque. Fazem tudo às claras e ninguém se importa. Outro exemplo. Li por aí que o Académico de Viseu já tem a subida assegurada. Como é possivel? Ninguém investiga? Gostava de saber quem é o Theo, ex-agente do Hulk, que detém participação na SAD do Portimonense, clube que retirou o melhor central no jogo com o FC Porto, e que tem participação na SAD do académico.

Onde anda o jornalismo de investigação?

pub
Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados