Advertisement

Serrão recorre à mentira cria o caos no programa para fugir às contas do FC Porto

Advertisement

O comentador afecto ao FC Porto, Manuel Serrão, decidiu criar o caos no programa “prolongamento” da TVI, recorrendo à mentira sobre o Vale e Azevedo. Diz o Serrão que o Vale e Azevedo foi elegido em 2 mandatos quando foi apenas em 1.

Não satisfeito com o tempo do programa a esgotar, decidiu começar a “lavar a roupa” no programa para não falar nas contas do FC Porto. Questionou a posição de Pedro Guerra no Sport Lisboa e Benfica e acusou o comentador de ser mentiroso por se recusar a revelar quantos elementos da direcção foram ao lançamento do seu livro. De facto elementos da mesa da assembleia geral e do conselho fiscal, estiveram em peso no lançamento do livro, assim como grandes glórias do Benfica.

Pedro Guerra farto de estar a ser atacado na sua vida pessoal, deu troco relembrando que Serrão tinha sido condenado por ter escrito numa crónica que uma adjunta de um ministro andava a dormir com o ministro.

No fim, não se aprofundou as contas do FC Porto porque Serrão conseguiu o que queria. Que não se falasse na questão das contas.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados