Advertisement

Finalmente Pedro Proença demite-se do cargo de Presidente da Liga

Advertisement

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, demitiu-se, nesta segunda-feira, durante a Assembleia-Geral extraordinária do organismo.

À reunião marcada para as 14 horas desta segunda-feira na Assembleia Geral de clubes da Liga Portuguesa de Futebol faltaram sete clubes: Belenenses, Benfica, Marítimo, Académica, Académico de Viseu, Nacional e Cova da Piedade. O clube da Luz esteve representado na Mesa da Direção, por integrar o executivo, mas não se fez representar com um delegado que pudesse votar as contas.

As contas foram aprovadas mas o querido demitiu-se depois de ter andado calado em relação ao que se passa no futebol Português. Depois de ter sido colocado no cargo por Bruno de Carvalho, Proença sai agora de um organismo que está repleto de anti-benfica. Fica a faltar a demissão de Sónia Carneiro.

Os clubes reúnem, de seguida, numa segunda Assembleia, esta para discutir uma alteração de estatutos e perante este cenário, haverá eleições antecipada na Liga de clubes.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados