A nação Benfiquista por mais que viva o momento esquecendo do que se tem passado nos últimos 5 meses, a equipa do Sport Lisboa e Benfica é prejudicada fim de semana atrás de fim de semana. Em 14 jornadas para o campeonato nacional a equipa do Sport Lisboa e Benfica foi prejudicado em 13 grandes penalidades. Tirando a grande penalidade não assinalada na supertaça e a da taça de Portugal, ambas frente ao sporting e que numa valeu um braço partido ao Capitão Luisão, são erros a mais para tentarem esconder quem realmente estão a beneficiar. Comparativamente com os outros 2 clubes mais titulados de Portugal o erros de arbitragem acontecem é a seu favor e não contra.

Nesta ultima jornada o árbitro Manuel Oliveira, que é um espectador assíduo dos jogos no estádio do dragão, não assinalou 3 grandes penalidades a favor do Sport Lisboa e Benfica mas conseguiu ver empurrões dos jogadores do SL Benfica e confundir uma bola no peito como bola na mão de Pizzi dentro da área. Assinalou lances idênticos às grandes penalidades contra e a favor do Benfica fora da área mas não assinalou dentro da área.

São lances a mais, são grandes penalidades a mais que mexem com a equipa do SL Benfica. Não bastando condicionar sempre o meio campo da equipa liderada por Rui Vitória, a equipa tem de estar mentalizada para todos estes casos e apresentar mais e melhor. Em alguns jogos por ventura a equipa venceu, mas se existe o castigo máximo é para ser assinalado.

Inicialmente até se podia dar o beneficio da duvida quanto aos erros dos árbitros, mas 17 jogos depois 15 grandes penalidades por assinalar a favor do SL Benfica, estão a fazer de propósito. Quando se vê um árbitro a fazer o que fez no jogo frente ao Rio Ave (VER AQUI) e depois aparecer no estádio do dragão num camarote vip a ver o jogo do fc porto está tudo dito. Quando se vê presidentes de clubes no facebook a condicionar árbitros e mais tarde existir erros a favorecer o sporting tendo a lata de se reunir com jornalistas para colocarem o sporting como o clube mais prejudicado e ainda fazerem o dito barulho nas TV´s, não é preciso acrescentar mais.