David Carmo foi despromovido por Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à equipa B, por não cumprir com a reconhecida exigência que Sérgio Conceição impõe aos seus jogadores.
Depois do que aconteceu no Estoril, seria fácil de perceber que o jogador seria encostado. Mas está tudo bem que os comentadores da CNN e da CMTV vão arranjar uma forma de dizer que é uma forma de motivar o jogador. Um grande ato de liderança do arruaceiro. Fosse o Schmidt com o Jurasek e com o Arthur, era mau planeamento.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O comportamento inadequado de David Carmo foi visto pelo treinador como nocivo para o grupo de trabalho e, nos próximos dias, o canhoto vai treinar-se sob as ordens de António Folha na equipa secundária dos dragões, que compete na Liga 2.
Na época passada, o central foi utilizado em apenas 15 jogos e nesta leva 12, sendo que não joga desde o encontro no Estoril (1-3), que ditou a eliminação da equipa da Taça da Liga. Nesse jogo, David Carmo ficou diretamente ligado ao resultado pelo penálti que cometeu e que originou o terceiro golo dos estorilistas.
Defende as asneiras do Pepe e manda os 20 milhões para a B. Bela liderança