3 vitórias em 10 jogos levam Baldaia a falar do Benfica

Advertisement

O cartilheiro que costumava ter viagens pagas pelo FC Porto, veio queixar-se conforme a cartilha o manda.

Questionou, na folha de couve de hoje, se fosse nos jogos do SL Benfica o que seria se fosse tão prejudicado como ele acha que o FC Porto tem sido. FC Porto que tem 11 penaltis a favor e o SL Benfica tem 0. Penaltis como podemos comprovar(VER AQUI) que são assinalados de forma bastante ridícula.

Questionou e nós respondemos. O SL Benfica teve um penalti a favor diante o Nacional e perdeu 2 pontos. O que se fez e o que se disse? Mandaram-nos jogar à bola.

O SL Benfica teve um penalti a favor diante o V. Guimarães e perdeu 2 pontos. O que se fez e o que se disse? Não é penalti e joguem à bola.

E são apenas 2 exemplos porque se formos para o lado do seu clube… Baró perdoado a expulsão quando estava a perder. Uribe perdoado expulsão quando estava a perder. Toni Martinez perdoado a expulsão por acumulação… Penalti por marcar ontem a favor do Boavista assim como noutros jogos. São tantos e tantos casos…

Está a cair o Carmo e a Trindade é ao FC Porto porque o SL Benfica apesar dos seus resultados e das exibições menos boas, não teve sequer 1% dos benefícios que o FC Porto já teve esta temporada.

Tire as palas que tem e fale das 3 vitórias nos últimos 10 jogos, nas comissões que chegam até aos 70%, nas ameaças dos adeptos do seu clube e da vergonha que é o banco de suplentes do seu clube.