Advertisement

5 clubes que falham obrigações com os atletas

Advertisement

Está na altura de pensar em reduzir o número de equipas do campeonato Português. Prova disso são os clubes que não cumprem com as suas obrigações. Na 1ª Liga o Boavista falhou a prova de que tem os salários dos jogadores em dia.

«A Liga Portugal informa que 29 Sociedades Desportivas – duas das quais com equipas B – cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de março e abril.
Em cumprimento do previsto no n.º 5 do artigo 78.- A do Regulamento de Competições da Liga Portugal, foram notificadas o Boavista FC, Varzim SC, A. Académica, Leixões SC e CD Trofense para, no prazo de 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial dos referidos meses», refere o organismo em comunicado.

Entretanto o Boavista esclareceu ao site Maisfutebol que tem a situação salarial regularizada.

«O Boavista tem a situação salarial regularizada com todos os seus profissionais. Não há salários em atraso. A validação do pagamento dos salários junto da Liga Portugal, que vai acontecer nos próximos dias, está apenas dependente de questões formais. Como é do conhecimento público, o Boavista está inserido num grupo que contempla a existência de vários clubes e, por isso, tem as suas contas auditadas internamente, o que faz com que, por vezes, haja atrasos nas formalidades que são necessárias entregar na Liga Portugal», explicou fonte do clube.

Perante a divulgação das médias de espectadores que é amplamente assustadora e que torna o nosso campeonato menos atrativo. Um Conselho de Arbitragem que não coloca ninguém no mundial. Um Conselho de Disciplina que castiga uns do dia para a noite e permite que outros cumpram os castigos nas férias. É normal que as pessoas deixem de ir ao futebol e que os clubes tenham dificuldades em cumprir com as obrigações.

Mudar isso tudo —> https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT112503

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo