A aldrabice começou esta temporada mas rapidamente foi esclarecida. O ano passado iniciaram com os Vouchers e este ano foi a vez das “bolsas para árbitros”. Na realidade nunca existiu bolsas dadas a futuros árbitros por parte da fundação Benfica. A instituição em parceria com a INATEL foi apenas um meio de ligação com o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI).
André Ventura fez o seu trabalho de casa e explicou o que realmente foi feito arrasando com o Jorge Amaral. O ex-guarda-redes do FC Porto ainda tentou lançar a história do formador ser o António Rola mas sem sucesso. Quem se mostrou contra a iniciativas deste género para pessoas sem possibilidades, foi Paulo Andrade, chegando a dizer que era contra se o Sporting o fizesse. Se tivesse ele as condições que algumas pessoas vivem de certo não diria o que disse.
Para estes comentadores que tanto levantaram a questão, tentando criar polémica em torno do SL Benfica, um excelente exemplo é dar fruta, umas notas de quinhentos, umas viagens ao Brasil ou receber um belo depósito de 2 mil euros na sua conta.