ArbitragemAzuisNotíciasPolémicasslideVerdes

Hugo "Macron" Miguel e os lances que beneficiaram o Sporting

PUB

Na primeira jornada podemos dar por satisfeitos quanto ao desempenho das equipas de arbitragem. Podemos dizer que a maioria entrou com o pé direito na Liga NOS. Mas parece que voltaram os mesmo costumes da temporada passada, no que toca a jogos do Sporting. Sendo o árbitro representante da marca Macron e sportinguista, não poderíamos esperar um critério muito igual para as duas equipas.

Aos 31 minutos Welthon preparava-se para se isolar e Coates dá um pontapé na cara do jogador do Paços de Ferreira. Tanto Hugo Miguel como o seu assistente, nada assinalaram. De resto, faltas à entrada da área do Sporting nem uma foi assinalada. Em comparação com faltas idênticas a meio campo, as mesmas foram assinaladas. W.C para além de outras faltas, pára 2 contra-ataques da equipa do Paços de Ferreira. Num leva amarelo e no outro Hugo Miguel não segue o mesmo critério.

Advertisement

Outra situação que parece que vai sendo normal nos jogos da Sport TV, é a falta de repetições nos lances contra o Sporting. Não foi repetido o fora de jogo a Slimani e a segunda falta para 2º amarelo a W.C. Já não basta o silêncio para ouvir canticos quando o Sporting joga em casa e ter uma dupla de comentadores tendenciosos, para agora ocultarem algumas repetições. De resto lembrar que é o único clube em portugal que eles se calam para ouvir canticos no estádio.

No video também está um falhanço de Slimani parecido ao de Rafa. Será que o Slimani também vem para o Benfica?

Quanto ao FC Porto, ficou uma grande penalidade por assinalar aos 4 minutos. Varela é empurrado pelas costas.

Pub

Para o jogo de hoje no estádio da luz, vamos ter como árbitro um senhor que é presença assídua nos camarotes do dragão. Na temporada passada só conseguiu não ver 3 grandes penalidades a favor do Benfica e que motivou criticas por parte de Luís Filipe Vieira.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica