Rui Vitória não é hipócrita para cumprimentar Inácio
A massa associativa decidiu contribuir para os ataques feitos ao nosso treinador Rui Vitória e a alguns jogadores. Não bastou toda a comunicação social, que alguns de nós deram uma ajuda. O chamado “de bestial a besta” em dias.
Um dos ataques veio do ex-director desportivo, ex-director de relações internacionais ex-comentador afecto ao Sporting e treinador do Moreirense, Augusto Inácio, dizendo: “Bastou uma derrota para estalar o verniz a Rui Vitoria”.
https://www.youtube.com/watch?v=QdNIn7LdqV8
Uma pessoa que menosprezou e denegriu todo o trabalho de Rui Vitória em público, lançando suspeições durante mais de um ano, é preciso ter uma lata para lhe estender a mão.
Rui Vitória não é hipócrita. Se tivesse cumprimentado Inácio, Vitória estaria a validar tudo o que Inácio andou a dizer sobre o treinador e sobre o clube ao qual treina. Fez bem em não entrar em hipocrisias e naquele momento defendeu o clube quando todos o atacavam.
“O Benfica andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda”, Inácio no play-off da Sic Notícias.
Quando o Benfica venceu por 2 vezes o Sporting, não procurou cumprimentar o seu colega de profissão e na altura ninguém fez notícia sobre o assunto.
Tudo se resume a uma questão de ter carácter e a espinha dorsal bem direita. Uns têm-nas. Outros não podem dizer o mesmo, Nem quando, episodicamente, têm os seus momentos de glória.