A pressão e o condicionamento antes do jogo com Paços de Ferreira resultou. Resultou principalmente pelo contributo que deu a equipa do Benfica.
Um clube como o Benfica já deveria estar habituado a autocarros a esta altura do campeonato. Já deveria saber que nesta altura a mala circula. Uma equipa que faz 2 remates enquadrados com a baliza não tem explicação.
⏰ Intervalo!
Paços 0 🆚 0 Benfica ⭐Tudo a zero entre 🦅s e "castores"
Ratings no final em https://t.co/QZuwKyufuG!#FCPFxSLB#VamosBenfica pic.twitter.com/DbsAD5INTb— GoalPoint.pt ⚽ (@_Goalpoint) 18 de março de 2017
⏰ FINAL!
Paços Ferreira 0 🆚 0 Benfica ⭐🏆 ao rubro!🦅 entrega iniciativa ao 🐉
Ratings em https://t.co/QZuwKyufuG#FCPFxSLB#VamosBenfica pic.twitter.com/7Ij1BCAOgE— GoalPoint.pt ⚽ (@_Goalpoint) 18 de março de 2017
Do que adianta ser melhor em tudo se não se remata à baliza? Porque querem entrar por baliza a dentro com a bola? Tivemos uma percentagem enorme de posse de bola, mas isso não vence jogos.
Perdemos 2 pontos numa altura que nem devíamos facilitar. O Tetra está em perigo e todo o plantel tem de ter noção disso. Continuamos a depender de nós e se queremos o tetra temos de rematar mais e fazer golos. Temos de apresentar um futebol mais diversificado. Hoje não adianta “bater” mais porque todos estamos de cabeça quente e todos estamos tristes. Mas pede-se mais atitude.