Devido a mais de 80 queixas do Sporting na temporada passada, o presidente do IPDJ planeia interditar o estádio da luz obrigando o Sport Lisboa e Benfica a ter de agir até ao dia 31 de julho deste ano.
As queixas do Sporting são contra o grupo organizado de adeptos que, só por terem RED PASS para o mesmo local há anos e usarem umas bandeiras, são motivo para a interdição do Estádio. Segundo o IPDJ, os adeptos com RED PASS não podem levar bandeiras e muito menos se sentar no mesmo local. Assim sendo, nenhum dos estádios em Portugal reúne as condições de segurança, pois todos os clubes têm bilhete de época e adeptos que levam bandeiras. Mas o Sporting só faz queixa pelas supostas claques e é isso que Augusto Baganha, presidente do IPDJ, está instruído a fazer. Penalizar o Benfica pois é do Sporting.
Na imagem acima podemos ver o presidente do IPDJ muito sorridente, na primeira fila da p**a da gala, ao lado de Bruno de Carvalho e da secretária do clube. A desfrutar de umas piadas contra o Benfica, Baganha não tem vergonha de se exibir. Até porque foi membro da comissão de honra de Bruno de Carvalho.
No diário da Republica, está o curriculum do individuo. Atleta, treinador e diretor do Sporting. Espectáculo! Melhor é só ir ao seu gabinete no IPDJ para ver que tem lá o quadro do seu grande amor. O Sporting.
Mas já que falamos de segurança, onde estava o Baganha quando em novembro de 2015 coisas como esta aconteceram?
Conclusão: O presidente do IPDJ faz parte da teia montada por Sporting e FC Porto. Tanto falam no Polvo do Benfica, nos e-mails, sms e até em bruxos, tudo para mascarar o que se passa nestes organismos. Para esconder as pessoas que o gerem.
O Benfica deveria agir de forma drástica contra pessoas como esta. É uma vergonha!