Já alguns dias que o FC Porto, através dos seus canais, tentava difundir um power point alegadamente do Benfica. Para quem estava proibido de o fazer, parece que pode divulgar o que quer e bem entende que ninguém quer saber. Mas a tanta insistência nas redes sociais, levou ao grupo Cofina a fazer uma espécie de “remember”. Depois de recordar os e-mails sem acrescentar dado nenhum novo, pega na informação do FC Porto para criar mais instabilidade no Benfica.
É sempre na altura em que a massa adepta do Benfica está ferida que eles aproveitam para atacar porque sabem que os Benfiquistas condenam e colocam tudo em causa de um dia para o outro.
Afinal nem 1 dia passou … Ora bem balu manda cofina faz pic.twitter.com/eKteepOXVA
— O Maior (@OMaiorSanto) 20 de abril de 2018
Mas fomos ver o tal power point e olhámos para o que tem acontecido nos últimos anos. Segundo esse alegado documento, o Benfica é acusado de querer ter influência.
Portanto. Ao que parece, o drama da Sábado está neste diapositivo 🤔 pic.twitter.com/r1J15PSv0P
— Lourenço (@AndreCLourenco) 20 de abril de 2018
Depois vemos quem realmente coloca presidentes na Liga
Vemos quem é castigado e quem fica sem castigo.
Samaris apanhou 3 jogos por apertar o pescoço. Quantos apanhará Brahimi?
Samaris castigado em tempo record, Coentrão e Marega continuam sem castigo
Mais sobre os castigos AQUI
Porto Canal, Francisco J Marques e os twitter do FC Porto assim como aquilo que escrevia Bruno de Carvalho nunca são alvo de castigos ou multas.
FC Porto é a única equipa que não tem penaltis contra.
FC Porto é a única equipa no mundo que tem o mesmo árbitro a errar sempre a seu favor depois de umas ameaças. Em 11 penaltis por assinalar contra o FC Porto, 5 são nos jogos apitados por Soares Dias.
No que toca a nomeações para os clássicos com o Benfica é isto.
Agora olhe para o power point novamente e goze. Goze porque só não vê quem não quer. O Benfica nunca mandou, não manda e nem nunca mandará. FC Porto e Sporting confundem a nossa grandeza com poder e tudo fazem para nos abater.