Azuistop

No caso dos 734 mil pagos ao Estoril antes da 2ª parte, Francisco J Marques aldrabou com o caso Bueno

PUB

Lembram-se da explicação de Francisco J Marques em relação ao pagamento por parte do FC Porto ao Estoril? Fomos buscar as palavras de Francisco J Marques:

8 de Março de 2018
“Houve, de facto, uma transferência de 734 mil euros que se referia ao pagamento de dívidas que estavam vencidas. Explicámos porque foram pagas essas dívidas. Na altura, essa notícia falava de um talão de depósito – mas onde está? O F. C. Porto já mostrou a transferência. Hoje, seguiu o contrato de aquisição, empréstimo e cedência definitiva de Tozé, de Carlos Eduardo e de Licá. Todas as operações que evolvam as três operações seguiram. Seguiu toda a documentação e todas as entidades a quem o F.C. Porto pagou esse dia. Além do Estoril, o Feirense recebeu, o Watford recebeu, o Corinthians recebeu, o América do México e o Gente receberam. O Vítor Garcia e o ALBERTO BUENO RECEBERAM PELAS RESCISÕES de contrato. O F. C. Porto efetuou no dia 14 de fevereiro o pagamento de 3,9 milhões. Foi tudo enviado para o DIAP e para a Liga de Clubes. Mais transparência do que esta é impossível. O FC Porto não tem nada a esconder. Esta denúncia anónima não passa de uma infâmia”

Advertisement

Estas foram as palavras de Francisco J Marques na altura. Destacamos a parte onde Francisco J Marques diz que o FC Porto teve de pagar um certo montante ao atleta Alberto Bueno que teria rescindindo contrato com o clube. Pois bem, no dia de ontem esta noticia anexada dada pelo jornal OJogo já foi confirmada por nós no dia de hoje. Alberto Bueno afinal não tinha rescindido contrato, sempre foi um jogador dos quadros do FC Porto e nunca o clube lhe pagou qualquer montante relativo a alguma rescisão. Infelizmente esta não é a primeira vez que Francisco J Marques é apanhado numa mentira. Tem sido constantemente desmascarado mas ainda há quem lhe dê tempo de antena. Aos poucos vamos conhecendo melhor a personagem. Esperemos pelos próximos episódios.

Comentários

Pub

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica