Que se investigue mas não só o Benfica… TODOS!!!
Já andam eles de peito cheio a falar das negociatas entre o Benfica e o BES.
“O mega fundo de investimento do Banco Espírito Santo (BES), que agora pertence ao Novo Banco, emprestou 50 milhões de euros à SAD do Benfica, já em plena crise do banco. De acordo com o Sol, este apoio está a gerar suspeitas entre os auditores do banco que era liderado por Ricardo Salgado. O investimento poderá, agora, afetar as contas do Novo Banco.” Via noticias ao minuto.
Que se investigue e que se apurem os responsáveis.
Por outro lado que se investigue também os novos acordos do novo banco e porto que após ter sido injectado dinheiro dos contribuintes, os prazos foram prolongados do tipo, “já temos dinheiro novamente pagas depois pintinho”.
Que investigue também o Álvaro Sobrinho pelos desvios de dinheiro que fez.
“O Maka Angola sustenta que o próprio Sobrinho concedeu a si mesmo empréstimos no valor de 200 milhões de dólares. A sociedade Holdimo, ligada a Álvaro Sobrinho, anunciou a conversão dos seus créditos sobre a SAD do Sporting em ações – no valor de 20 milhões de euros, equivalentes a 26% da sociedade.”
Existe muito para ser investigado, mas acho uma certa piada a comunicação social vir falar do Benfica quando existes outras negociatas bem mais graves que envolvem dinheiro dos contribuintes no agora novo Banco.
O Benfica que seja investigado para que tudo fique esclarecido assim como os outros clubes que estão no mesmo saco. O tempo que a comunicação social leva os oitavos ao colo, que falem do caso cardinal que tem tido novos desenvolvimentos e que não sido dado o devido destaque. Que falem nos novos acordos entre o Novo Banco e o porto onde o “pagas depois” só acontece depois de ter sido injectado dinheiro público no banco.