FutebolSem categoriatop

Bruno Costa Carvalho: “Querem semear em nós a dúvida de algo que não existe e que nunca existiu”

PUB

Tenho sido dos maiores críticos deste sócio do Benfica. Mas desta vez tenho de lhe tirar o chapéu e não tenho problema nenhum em citá-lo pois acima das nossas divergências está o Benfica.

“Que não haja dúvidas: estão a tentar destruir o Benfica e o seu bom nome.

Advertisement

Estão a tentar manchar as nossas vitórias socorrendo-se de práticas nunca antes vistas no nosso país.

Mas eu acredito na justiça e na pureza cristalina das nossas vitórias.

Acredito que cada golo do Jonas, do Mitroglou, do Lima, do Gonçalo Guedes, do Jimenez, do Rodrigo ou do Cardozo foram totalmente limpos e merecidos.

Acredito que cada jogada do Salvio, do Gaitán, do Matic, do Witsel, do Cervi, do Enzo Pérez, do Renato Sanches ou do Pizzi foram fruto do seu talento.

Pub

Acredito que cada defesa do Ederson ou do Oblak foram por mérito próprio e acredito na limpeza dos cortes do Ruben Dias, do Nelson Semedo, do Garay, do Lindelof, do Jardel, do Fejsa ou do Luisão.

Querem semear em nós a dúvida de algo que não existe e que nunca existiu. As nossas vitórias devem-se ao enorme talento e ao suor dos nossos jogadores tantas vezes levados às vitórias por aqueles que os apoiaram e apoiam nas bancadas.

A poluição é muita, mas eu acredito que não fomos beneficiados desportivamente por nenhuma acção ilícita de nenhum dos nossos dirigentes. Acredito mesmo. Se deixasse de acreditar tornar-me-ia num feroz opositor. Mas acredito que tudo não passa de uma campanha muito bem orquestrada que nasceu na aliança de dois clubes que não tinham argumentos para nos ganhar de outra forma.

Não é tempo de divergências nem de facas longas como os políticos estão habituados. É tempo de união em torno do Benfica que é o amor que devemos defender. Somos muitos e somos muito fortes. Percebo o que nos estão a tentar fazer e não alinho nisso. O Benfica acima de tudo e de todos e unidos ganharemos aos nossos inimigos externos. Porque não tenham medo das palavras: não são nossos adversários, são nossos inimigos!

Vamos lutar juntos pelo bom nome, pela honra e pela glória do Benfica.

O Benfica está acima de tudo e de todos.

Viva o Benfica!”

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica