A mentira já é uma coisa que faz parte do dia a dia do arguido no caso dos e-mails, Francisco J Marques. E como não poderia deixar de ser, o mentiroso saiu em defesa da claque legal do FC Porto acusado o Benfica de não ter dito uma única palavra quando lamentavelmente um adepto da Fiorentina faleceu perto do Estádio da Luz.
“Os hipócritas não disseram uma palavra quando a claque deles matou um italiano adepto do Sporting, mas sobre esta violência à vista na fotografia são implacáveis. Bem, para ser verdadeiro, não é de serem implacáveis que estão acusados é mesmo de serem corruptos”, escreveu Francisco J Marques.
Os hipócritas não disseram uma palavra quando a claque deles matou um italiano adepto do Sporting, mas sobre esta violência à vista na fotografia são implacáveis. Bem, para ser verdadeiro, não é de serem implacáveis que estão acusados é mesmo de serem corruptos. pic.twitter.com/NxmWlv6RGI
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 13 de outubro de 2018
Ora Francisco J Marques mente pois basta pesquisar pelo google ou ir ao site oficial do clube da luz para ver que o Benfica fez um comunicado na altura. “O Benfica lamenta de forma veemente e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido esta madrugada em incidentes junto do Estádio da Luz e, como uma das entidades com meios audiovisuais de segurança naquela área, informa que desde a primeira hora tem estado em estreita colaboração com as forças de segurança, no sentido de fornecer os necessários elementos para se apurar as circunstâncias em que este triste e lamentável acontecimento ocorreu”, lê-se no comunicado do clube que lança igualmente um apelo aos adeptos.