Vídeo: Record faz notícia de novo caso de suspeição em que o guarda-redes do Sporting deu um frango
Não só ao jornal Record porque isto estende-se ao Correio da Manhã e restante imprensa, que foi a reboque de mais uma teoria da Tânia Laranjo. Uma pessoa que nas suas peças do e-toupeira dizia que o Benfica recorria de serviço de prostituição. Processo esse julgado na praça publica e que não deu em nada na justiça. Ela foi uma das grandes derrotadas na altura e pelos vistos quer continuar a aumentar o registo de derrotas.
Ontem no Correio da Manhã, Laranjo teve a proeza de escrever uma página completa baseada em “recordemos”. Ou seja, reciclou uma notícia sobre o “mala ciao”. Dizem que os jogadores do Marítimo foram aliciados financeiramente pelo Benfica para ganharem ao FC Porto e ao Sporting, nas 32.ª e 34.ª jornada da época passada de acordo com elementos recolhidos pela PJ do Porto no processo Mala Ciao. Então ria-se.
Depois de ver este vídeo certamente diria que o Benfica alegadamente teria aliciado os jogadores do Sporting. Como é um jogador do Marítimo passa por 3, remata e o Patrício dá um frango? E foi o Benfica que alegadamente pagou para ganharem ao Sporting? Lembra-se da expulsão de Amir frente ao FC Porto? Notou-se claramente que foi alegadamente aliciado pelo Benfica.
A Tânia Laranjo não tinha mais nada para escrever coitada. O Benfica certamente, quando não tiver mais ninguém a quem meter processos, vai-se lembrar dela.