Ana Gomes, deputada do Parlamento Europeu, eleita pelo PS, reagiu nas redes sociais à detenção de Rui Pinto, alegado hacker que terá acedido a informação confidencial do Benfica.
A senhora eurodeputada terá a coragem de permitir ao povo o livre acesso aos seus e-mails? É que aqui o povo quer perceber como é que a sua filha, com a formação e curriculum que tem, conseguiu chegar a presidente do conselho de administração da empresa municipal de Lisboa EGEAC. Devo recordar que foi uma das nomeações mais escandalosas de uma “girl” política que preside a uma entidade sem nunca ter gerido nada.
Pirata ou “whistleblower”? Expôs corrupção bem entrincheirada. A seguir com atenção. https://t.co/AxWoYLLUlY
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) 17 de janeiro de 2019
Ainda hoje, o povo gostaria de saber se foi uma “tacho” justo ou se foi e passo a citar a senhora eurodeputada, “corrupção bem entrincheirada”. E já que fala em corrupção, tenha a bondade de vir falar o que sabe sobre a dita “corrupção bem entrincheirada”. Porque a malta ainda não conseguiu encontrar um crime nos e-mails a não ser o roubo das bolachas da Magda.
Já agora, se não for pedir muito, o povo gostaria de saber daquela história em que alegadamente envolveu a sua assinatura num desvio de 20 mil euros em dinheiro vivo. Será que não haverá uns e-mails por aí?