A dualidade de critérios do Meirim é uma incompetência nunca antes vista. Quem o viu a criticar os outros quando queria saltar para o cargo e quem o vê a fazer bem pior em prol de um único clube. O CD entendeu que houve tentativa de agressão e puniu o treinador de guarda-redes do FC Porto com uma suspensão de 15 dias. Agredir ou tentar agredir com uma medalha valeu 0 euros de multa e 15 dias de suspensão.
O Treinador do Benfica, Bruno Lage, chegou atrasado à flash e foi castigado com 5 mil euros de multa. 5 mil! Ficámos a saber que se o Bruno tivesse tentado agredir alguém não apanharia multa e ficava fora do banco 15 dias. O presidente do Benfica está suspenso por 90 dias por ter dito a verdade numa meia final da taça da liga. Talvez tivesse tentado agredir alguém a suspensão seria menor.
Luís Filipe Vieira é punido mais de três meses depois da evidente coação que exerceu sobre as equipas de arbitragem, com resultados que estão à vista de todos. Depois do que aconteceu no Estádio Municipal de Braga, no passado domingo, resta-nos concluir que o crime compensa" pic.twitter.com/87IeklN17P
— FC Porto Media (@media_porto) 1 de maio de 2019
Como diria o FC Porto, o crime compensa e neste caso compensou. Compensa mais andarem a meter mãos no pescoço do adversário que apanham 19 euros de multa. Se o adversário for o Benfica, até levam elogios. Compensa muito mais tentar agredir adeptos que chegar atrasado às flash ou criticar um árbitro que vergonhosamente ocupa a 4ª posição dos melhores árbitros.