Avançado do Benfica estava naturalmente “muito feliz” no final da estreia por Portugal
Primeiro jogo pela Seleção Nacional[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”] “Foi a minha estreia. Estou muito feliz e mais feliz ainda pela vitória que carimbou a passagem à final. Foi um jogo bem disputado, eles acabaram por ter mais posse de bola, nós jogámos mais no erro, à espera das transições e isso resultou”.
📺João Félix fala da sua estreia pela selecção principal de 🇵🇹Portugal@selecaoportugal | #NationsLeague
TODAS AS REACÇÕES👉https://t.co/Y0oULPhceL pic.twitter.com/jbru9EH1jG
— UEFA.com em português (@UEFAcom_pt) 5 de junho de 2019
Já tinha sido convocado anteriormente, esta noite concretizou o objetivo de jogar pela primeira vez por Portugal. O que sentiu quando a bola começou a rolar?
“É um sonho de qualquer menino representar o seu país seja em que desporto for. E hoje tive a possibilidade de ter essa felicidade”.
João Félix não escondeu a felicidade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo na estreia pela Seleção Nacional. “Se ainda havia pessoas que duvidavam está aí a resposta”, começou por dizer sobre o facto de Ronaldo ter apontado três golos diante da Suíça. “O Cristiano Ronaldo é um exemplo para o qual eu e todos os jovens que estão agora a começar, têm de olhar e tentar fazer igual, porque, se o fizermos, estaremos muito perto de ser um grande jogador”.
Penálti
“Ainda não vimos o lance, mas, pronto, se o árbitro achou que era penálti… Penálti. Não podemos fazer nada.”
Confronto com Seferovic, companheiro de equipa com quem trocou de camisola no final do jogo
“Claro que ele estava mais chateado, mas temos uma grande relação de amizade, tanto no Benfica como aqui quando nos encontrámos e é assim que vamos continuar sempre”.
Final de domingo
“É para ganhar, sempre para ganhar”.
[/expander_maker]