O chamado “Benfiquistão” veio para ficar e conta com os habituais cartilheiros dos rivais para promover esse grande mito que afecta as suas cartilhas diárias. Com o seu clube a manter as sanções da UEFA, jogadores a saírem a 0 e as mais recentes intervenções do presidente num canal via telefone em substituição do departamento de comunicação, a cartilha deve de ir no sentido de falar das transferências do Benfica. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Aliás, a azia continua e nem o negócio está oficializado.
No dia de ontem um dos cartilheiros, Paulo Baldaia, recorreu às redes sociais para dizer que nenhum clube vai bater a clausula de João Félix e que o Mendes vai receber 30 milhões de euros. Do lado dos adeptos do Benfica levou gozo. Já do lado dos adeptos do seu clube, levou repreensão. Os adeptos estão preocupados com o rumo do seu clube e ao verem os baldaias da vida a não abordarem o tema, sentem-se ainda mais preocupados e frustrados por se falar mais no Benfiquistão do que no plantel que ainda não existe para atacar a temporada.
Agora no Duelos, na sport tv +, para dizer que não houve um único clube disposto a pagar 120 milhões por Félix. Dizem-me que na proposta do Atlético entram 30 milhões do Mendes que fica com parte do passe. O Benfica anda às compras em Madrid para devolver parte do dinheiro. Será?
— DragãoASul (@dragao_a) 20 de junho de 2019
Segundo a cartilha, dizem que o Benfica não recebem os 120 porque decidiu ir às comprar a clubes como o Real Madrid etc etc etc. Querem polémica entre adeptos e clube mas não está fácil para aquele departamento que só deu prejuízo nos últimos meses.
[/expander_maker]