Caio Lucas, de 25 anos, reforça o Sport Lisboa e Benfica até 2023. O brasileiro, que jogava no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, chega à Luz com “muita vontade e muita garra”, e deseja conquistar títulos de águia ao peito.
“Sentimento muito forte por estar aqui. Estou com muitas expectativas, com vontade e muita garra para dar tudo por este Clube”, [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]começou por afirmar, em palavras dirigidas à BTV.
✍ Bem-vindo, @7CaioLucas! #EPluribusUnum pic.twitter.com/uK3UJA0LNw
Advertisement— SL Benfica (@SLBenfica) 27 de junho de 2019
Depois de Brasil, Japão e Emirados Árabes Unidos, chega a experiência na Europa, oportunidade que pretende “agarrar com as duas mãos”.
“É a minha primeira experiência na Europa. Vou tentar agarrar com as duas mãos por forma a dar o meu melhor e ser campeão pelo Benfica, que é o maior de Portugal”, considerou.
“A minha carreira foi em constante aprendizagem. Saí muito cedo de casa, aprendi muito e estou preparado para esta nova etapa”, acrescentou Caio Lucas.
Ambicioso, o extremo quer ficar na centenária história do Sport Lisboa e Benfica.
“Venho para conquistar títulos, ajudar a equipa e quero fazer parte desta linda história”, apontou.
Através da BTV deu-se a conhecer aos Benfiquistas. Velocidade, golos e garra são algumas das características a ter em conta.
“Sou um jogador com muita velocidade. Tento marcar golos e ajudar os meus companheiros comassistências. Vontade e garra não vão faltar, podem ter a certeza”, assegurou.
“Venho para o Benfica para dar o meu melhor, ajudar o melhor possível. Conto com o apoio dos adeptos, porque acredito que este é um ano de vitória”, adiantou de seguida, numa mensagem dirigida aos Sócios e adeptos do Clube.
O Estádio da Luz é conhecido pelo seu ambiente fervoroso de apoio à equipa. Caio Lucas já ouviu falar e está ansioso por conhecê-lo pessoalmente.
“Já ouvi falar [do Inferno da Luz]. Espero poder adaptar-me o mais rápido possível para sentir toda essa emoção”, desejou.
Caio Lucas não conhece pessoalmente nenhum jogador, mas já segue a carreira dos futuros colegas e da equipa há muito tempo.
“Ainda não conheço nenhum jogador pessoalmente, só pelos nomes. Este é um Clube que sigo há muito tempo”, reconheceu.
[/expander_maker]