Pela primeira vez, Bruno Lage abordou a saída de João Félix para o Atlético Madrid, uma transferência que deverá ser confirmada nos próximos dias.
[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”] «Aquilo que eu sinto, e que eu via há seis semanas, é isto: por um lado, a equipa poder contar com o contributo do João era a nossa ideia. Depois, principalmente pelos adeptos, acho que o João poderia ser a grande referência que tem faltado ao Benfica, principalmente por ser português, por aquilo que representa, porque é um miúdo que veio da formação.– Muitos comparam-no ao Rui Costa, apesar de o Rui dizer que o João tem pouco a ver com ele, mas é perceber isto: o Rui já não joga há 10 anos e ainda estamos à procura do substituto dele. O João poderia ser a grande referência que a família benfiquista necessita e acarinha, porque foi um facto durante estes cinco meses», começou por dizer o técnico das águias, que lamenta a precoce transferência do jovem avançado.
Gostava que o João vivesse isso, que saísse de Portugal e do clube com uma passagem maior daquilo que foram apenas estes cinco meses. Se sair, vai como grande ídolo, mas gostava que saísse com mais algum tempo de casa para confirmar ainda mais aquilo que foram estes cinco meses. O Benfica pretende fazer também uma campanha internacional e poderia ser muito bom para ele. (…) Mas é um jovem talento, pensa pela sua cabeça e, se decidir dar outro rumo à sua vida, certamente fará uma grande carreira», concluiu Bruno Lage, na entrevista exclusiva à BTV.
[/expander_maker]