Pub
IMPRENSAtop

Ojogo e o desejo das saídas no Benfica

Advertisement

Ljubomir Fejsa, Caio Lucas, Germán Conti, Andreas Samaris e Andrija Zivkovic podem abandonar o Benfica na abertura do mercado de Inverno, segundo o jornal ‘O Jogo’. Ficariam ainda mais contentes se também saíssem Rúben Dias, Pizzi, Gabriel, Grimaldo e tantos outros.

Pena é que o mesmo jornal não mencione uma única linha sobre o Saravia, Loum, Aboubakar, Zé Luís e a sua seca de golos, Diogo Leite e Romário Baró. Uns deixaram de ser opção enquanto outros nem utilizados são e quanto a isso o importante é falar no Benfica e deixar as opções do Conceição de lado.

Advertisement

Enquanto no Benfica tudo se questiona em torno das opções de Bruno Lage, o mesmo jornal não consegue questionar as opções do treinador do FC Porto. Lá está tudo bem enquanto no Benfica está tudo mal. Se no Benfica as provas europeias não correm bem, os últimos 8 jogos do FC Porto na Europa não merecem destaque ou qualquer tipo de análise, porque o que importa é o Benfica.

Lage no final do mercado de verão foi directo ao dizer “todos contam”. Mas parece que essas palavras também não importam muito para aquele jornal.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados