Não é tempo de pensar em futebol. Aliás é tempo de recordar o futebol e os tempos em que nem ligávamos ao simples facto de ir ver um jogo de futebol. Porquê? Porque sabíamos que ia acontecer.
Estamos fechados em casa e não sabemos o que vai acontecer. Mas há quem trabalhe para os títulos de secretaria e não é o Benfica. Eu simplesmente poderia ignorar mas causa-me alguma impressão ver estas pessoas com responsabilidade na sociedade virem com esta conversa de campeonatos, interesses e afins quando o mais campeonato ainda nem está vencido.
Day 1: Inicio do pedido para FC Porto campeão quando os regulamentos não o permitem. https://t.co/yjALOizXbN
— Hugo Gil (@HugoGil07) March 13, 2020
Desde que estamos em casa tomei a liberdade fazer um apontamento sobre esta questão do campeonato. Começou no jornal, passou pelos cartilheiros, continuou no presidente e jogadores emprestados e agora é a vez do treinador mandar umas bocas.
Talvez seja para as pessoas do seu clube. Se era para o Benfica, tem de se informar melhor, porque basta dar uma vista de olhos nos vídeos dos treinadores, jogadores e dirigentes para perceber que ninguém anda preocupado com o campeonato.