Jorge Jesus conquistou o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga, em março, e recebeu, esta quinta-feira, no Benfica Campus (Seixal), o troféu.
«Tem sempre importância porque representa que o Benfica tem ganho mais jogos, é uma demonstração daquilo que a equipa tem feito e, depois, como é óbvio, o treinador vem por tabela, jogadores e treinador também são valorizados. Portanto, é um bom indicador, quando um jogador ou um treinador recebe um troféu é sinal que a equipa teve bons resultados; isso é o mais importante, neste momento», comentou Jorge Jesus, técnico de 66 anos do Benfica.
🏆 Jorge Jesus recebeu o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês referente ao mês de março!#DeTodosUm pic.twitter.com/fUG0p9XZ0P
— SL Benfica (@SLBenfica) April 15, 2021
Pub
Jesus recebeu 29, 41 por cento dos votos, batendo a concorrência de Rúben Amorim (treinador do Sporting, com 28,76 por cento) e de Sérgio Conceição (treinador do FC Porto, com 10,46 por cento)
Refira-se, ainda, que Jorge Jesus conseguiu um mês de março 100 por cento vitorioso, com a equipa encarnada a vencer os quatro jogos disputados na Liga.