Rui Costa, candidato à presidência do Benfica, admitiu que está a chegar o momento para que o Estádio da Luz, que foi inaugurado a 25 de outubro de 2003, sofrer uma remodelação a nível interno e também no exterior.
«Quero mudar os ecrãs, iluminação e cadeira. Tenho respeito por quem nos ofereceu este estádio e é mais emblemático por dentro do que por fora. Queria colocar este estádio tão imponente por fora como é por dentro. Este estádio já tem perto de 20 anos e são precisas alterações naturais. Vamos encontrar um meio para alcançar esse objetivo», disse o dirigente, em declarações à Benfica TV.
Rui Costa também abordou o que gostaria de fazer a nível de outras infraestruturas: «Quero desenvolver e melhorar as infraestruturas, mas vamos partir de um princípio bem claro. Estas obras podem custas valores elevados, mas não vou abdicar de equipa fortes e de jogadores para fazer obras. Queria um centro de alto rendimento, um novo centro de estágio. É uma necessidade e somos sempre ambiciosos. Para além de todas as equipas masculinas, temos também equipas femininas e temos pouco espaço no Seixal. Não temos condições para dar à equipa feminina a possibilidade de estar no Seixal. Com dois pavilhões é impossível dar boas condições e faz com que seja necessário alugar casas que não são nossas. O futuro poderá passar por obras de alargamento do Benfica Campus e outro espaço para agregar as nossas equipas. A ideia seria unir todas num centro de rendimento.»