Buscas no FC Porto com destaque internacional
Por cá o caso morreu. Não se fizeram horas e horas de julgamento, não se chamaram advogados de hora a hora e lançaram suspeitas atrás de suspeitas. Um foi detido por ser suspeito de desviar 2 milhões e meio enquanto o outro anda cá fora por ser suspeito de desviar 40 milhões.
Um anda na Roménia para uma caçada enquanto o filho do Pinto da Costa anda fora do país. Permitiu-se uma alegada fuga dos visados e parece que está tudo bem neste país. Nem a imprensa, que parece estar mais interessada em arranjar casos entre Rui Costa e Jorge Jesus, deu destaque ao que se disse sobre as buscas fora do País.
Perquisitions pour soupçons de fraude fiscale au Portugal
De nombreuses perquisitions, notamment autour du FC Porto, ont été effectuées ce lundi par la justice qui s'intéresse à des transferts sur lesquels existent des soupçons de fraude fiscale. https://t.co/mAA7vFlUSs pic.twitter.com/j1gTtFsre4
— L'ÉQUIPE (@lequipe) November 22, 2021
Trata-se de um minimizar da situação dos meios de comunicação social quando o caso é mais grave que o que falam. Intimidaram jornalistas, fizeram reuniões de emergência e andam fora do país.