Começou com um “like” a um piada quando atleta Paulo Gonçalves nos deixou. Pelo meio tentou a fazer a cama a Bruno Lage quando este ganha e ganhava no Benfica. Hoje voltou-se para o Jorge Jesus numa de tentar arranjar confusão.
Blessing começa por dizer que não ouviu as declarações do treinador do Benfica. E de facto não ouviu nem uma, nem outra. É inqualificável que um comentador da RTP venha apenas falar de parte das declarações de Jorge Jesus sobre Seferovic. Jorge Jesus reagiu tanto a quente como a frio. Se há pessoa que defende os seus jogadores, é Jorge Jesus. Tanto que fez questão de o referir na conferencia de imprensa, após duas perguntas da imprensa espanhola sobre Seferovic.
Ontem não tive a possibilidade de ouvir estas declarações enquanto estava em estúdio e só agora as descobri. Com o que estava em jogo, é impossível a qualquer ser humano estar emocionalmente estável. Percebo Jesus. Mas lamento profundamente o que diz do Seferovic. Inqualificável. pic.twitter.com/iNZxpedMkW
— Blessing “Pasquim” Lumueno (@BlessingMSL) November 24, 2021
É inqualificável que não as tenha colocado no seu twitter. Aqui fica o que disse o treinador do Benfica.