Há “comentadores de futebol” que deveriam ter vergonha na cara quando recorrem às televisões para dar os parabéns a pessoas como Tiago Craveiro ou Luís sobral da FPF. Houve um que distribuiu parabéns a toda gente mas ao Voleibol, que venceu a Taça de Portugal, ficou no esquecimento.
O exemplo dos parabéns atribuídos a essas pessoas, está uma queixa do Benfica contra o FC Porto que foi arquivada por… esquecimento. Um jogo em que Artur Soares Dias foi o protagonista e o Benfica o prejudicado. Taarabt levou por duas vezes, perdeu um dente e até houve bolas de golfe.
A Comissão de Instrutores da Liga, entidade responsável pela instrução do inquérito, remeteu ao Conselho de Disciplina uma proposta de arquivamento a 28 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a abertura do processo, que havia ocorrido a 3 de março de 2020.
«No dia 15.03.2022, o Conselho de Disciplina decidiu arquivar o processo de inquérito dada a prescrição que já tinha ocorrido antes de os autos lhe terem sido remetidos pela Comissão de Instrutores da Liga», justifica agora o Conselho de Disciplina.
Continue a dar os parabéns que eles merecem. E os Benfiquistas agradecem tamanha vassalagem.