O treinador do Liverpool abordou o jogo com Benfica que se realizará amanhã em Inglaterra. O treinador alemão diz que tem muito a fazer se quer passar às meias finais da Liga dos Campeões.
«Ao intervalo a eliminatória está em 3-1. É um resultado tão traiçoeiro como um 2-0. É uma boa vantagem, mas com um golo deles tudo pode mudar. Sentimos isso quando eles marcaram na semana passada. Temos mesmo de os fazer sentir que este não é um estádio onde querem jogar.
Fizemos um bom jogo em Lisboa, gostei. O nosso objetivo é sermos aquela equipa que ninguém quer defrontar. Sermos agressivos no bom sentido, defender bem e com um conhecimento maior sobre o adversário», começou por dizer.
Referindo-se à estratégia do Benfica, Klopp diz conhecer melhor o Benfica depois do primeiro jogo e que espera uma equipa mais pressionante em busca do golo logo nos primeiros minutos.
«Eles quiseram isolar Darwin com Konate. Temos muito trabalho para fazer e olhar para a velocidade de Rafa. Há muito coisa que sabíamos antes do jogo, mas depois em campo vemos como é impressionante. Agora conhecemos melhor o Benfica, vamos ajustar e repetir.
Não sei. Só sei o que eu faria se estivesse no lugar deles. Lutaria pelo apuramento, pressionava e tentava marcar um golo logo nos primeiros minutos. É disso que estamos à espera. O Benfica respeita-nos tal como nós respeitamos o Benfica.»