A troca de galhardetes entre Luís Vilar e o arguido no caso de violência doméstica, Francisco J Marques, está para durar. Mais uma vez, o funcionário do FC Porto usa a sua falta de rigor, na qual já foi condenado por truncar, para atacar o comentador e o Benfica.
Questiona o funcionário se Luís Vilar tem alguma opinião “sobre Cássio e Lionn, que em tribunal e sob juramento disseram ter sido aliciados para perder com o Benfica”
Ora a falta de rigor tem destas coisas. Eis o áudio Cássio, em diz não conhecer, quem supostamente o tentou aliciar para perder contra o Benfica.
Este BANDIDO continua a mentir! Foi PROVADO que o Lionn MENTIU!
PubDepois de ter sido dado como provada a mentira, o Ministério Público pediu, mediante um pedido de desculpas e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender o processo, só que sem sucesso! https://t.co/ujhwYN3nAN pic.twitter.com/NSvDiyGaRz
— Polvo das Antas (@moluscodasantas) May 27, 2022
Já Lionn o tribunal sugeriu um pedido desculpas pelas falsas declarações. Pedido que foi negado e o jogador continua a ser julgado por difamação.
O arguido no caso de violência doméstica e condenado por truncar e-mails, não pode sair a truncar informação que é pública. Não existe uma verdade a norte e outra no resto do país.